Home / Destaque / Motociclista morre em acidente na Anhanguera; motorista estava bêbado, diz polícia

Motociclista morre em acidente na Anhanguera; motorista estava bêbado, diz polícia

Um motociclista de 32 anos morreu após ser atingido por um carro no km 58 da Rodovia Anhanguera, em Jundiaí (SP), na madrugada desta quarta-feira (22). Segundo a polícia, o motorista do veículo que causou o acidente estava embriagado e foi preso em flagrante.

Ainda segundo a polícia, Manoel Noberto Alexandre transitava em baixa velocidade na segunda faixa de rolamento da via quando foi atingido na traseira pelo carro.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi arrastada cerca de 100 metros do ponto do batida. Equipe de resgate foi chamada e constatou a morte do rapaz no local.

O veículo que causou o acidente era dirigido pelo empresário Rafael Celidonio, de 37 anos. Ao chegar no local da batida, policiais rodoviários notaram que ele apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado através de exames clínicos.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia da cidade, onde foi elaborado boletim de ocorrência de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor, estando sob a influência de álcool.

Fonte: G1

Leia também

Metropolitano enfrenta o Corinthians de olho na classificação

Jogo será no Estádio Alfredo Schurig em, São Paulo, a popular “Fazendinha” Neste domingo, (29), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com