Home / Destaque / Motorista abre fogo contra carro com família na Anhanguera e adolescente fica em estado grave

Motorista abre fogo contra carro com família na Anhanguera e adolescente fica em estado grave

Um caso absurdo de violência no trânsito foi registrado na Rodovia Anhanguera, em Americana (SP), na noite deste domingo (14). Um adolescente jundiaiense, de 16 anos, ficou em estado grave, após ser baleado na cabeça. Ele estava no banco de trás de um carro, quando foi atingido por tiros.

De acordo com as informações levantadas no local pela equipe do Rápido no Ar, a vítima estava com a família e teria passado o final de semana em um casamento na cidade de Florida Paulista (SP). Eles retornavam para Jundiaí (SP), quando próximo ao quilômetro 129 da Rodovia, um veículo Fiat Uno preto seguia logo atrás piscando o farol alto, para tentar realizar uma ultrapassagem forçada.

Porém como havia caminhões na faixa da direita, o condutor do Voyage, pai do adolescente, não conseguiu mudar de faixa para dar passagem.

No momento em que o Uno conseguiu a ultrapassar, um dos passageiros efetuou seis disparos de arma de fogo contra o Voyage.

O adolescente, que estava no banco de trás, foi atingido na cabeça. Os outros passageiros, que estavam, não foram atingidos porque o porta malas do carro estava carregado e acabou segurando os projéteis.

O adolescente foi socorrido por uma equipe de atendimento médico da AutoBAn, concessionária que administra a via, e encaminhado para o Hospital Estadual de Sumaré (SP) em estado gravíssimo.

Até o momento, o veículo e o criminosos não foram localizados.

(Fonte: Rápido no Ar)

Leia também

Louveira abre participação para revisão do Plano de Saneamento

O Plano de Saneamento é também instrumento indispensável para a elaboração da política pública de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com