Home / Destaque / Motorista que ficou preso às ferragens após acidente continua internado em Jundiaí

Motorista que ficou preso às ferragens após acidente continua internado em Jundiaí

O motorista de 57 anos que ficou ferido após ser envolver em um acidente no bairro Cecap, em Jundiaí (SP), continua internado nesta segunda-feira (2). O motorista do outro veículo fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a polícia, a colisão foi registrada por volta das 18h. Testemunhas contaram que o motorista de um carro teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o veículo da vítima.

Devido ao impacto, o condutor do carro atingido ficou preso às ferragens por uma hora. Ele foi socorrido por uma Unidade de Resgate e levado ao hospital São Vicente.

Imagens de celular registraram o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O motorista que teria causado a batida abandonou o veículo e fugiu do local. No carro, os policiais encontraram garrafas de bebidas alcoólicas.

A perícia da Polícia Científica esteve no local depois do acidente e o laudo oficial vai ser usado nas investigações.

A filha do motorista que ficou ferido na batida afirmou que está em busca de câmeras de segurança que mostram o acidente e o outro motorista fugindo. A polícia está em contato com hospitais da região caso alguém dê entrada com ferimentos.

“É uma revolta, porque a pessoa bater do jeito que ficou o carro do meu pai. A situação que ele ficou e ir embora? É revoltante”, lamenta Thais Pinheiro, que é filha da vítima.

Segundo a polícia, o carro do motorista que fugiu foi apreendido. Pelas placas, a polícia identificou o dono e já sabe que era outra pessoa que estava dirigindo o veículo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

(Fonte: G1)

Leia também

Canil GMJ apreende drogas perto de escola no Cidade Nova I

O Canil da GMJ apreendeu na manhã desta sexta-feira (12), quase meio quilo de drogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com