Home / Destaque / Movimento Intersindical Unificado de Jundiaí faz o ‘esquenta’ para a paralisação do dia 30 de junho em todo Brasil

Movimento Intersindical Unificado de Jundiaí faz o ‘esquenta’ para a paralisação do dia 30 de junho em todo Brasil

Com o objetivo de conscientizar os trabalhadores e a população em geral sobre as reformas, principalmente a Previdenciária que deve ser votada no dia 28 de junho, o Movimento Intersindical Unificado de Jundiaí realizou nesta terça-feira (20), um ato no calçadão da Rua Barão, em frente ao Banco Bradesco, no qual os dezessete sindicados do movimento realizaram uma panfletagem com os motivos da manifestação.

Segundo explicou o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos, Wilson (Med), o ato continuará por toda semana na cidade e nas empresas. “E uma prévia para a paralisação que ocorre no dia 30 em todo o Brasil”, enfatizou. “Precisamos alertar os trabalhadores sobre os malefícios que esta reforma da previdência vai trazer, principalmente para quem está ingressando no mercado de trabalho agora. Se for aprovada desta maneira, será difícil se aposentar”, esclareceu.

Nesta sexta-feira (23), o movimento se reúne para decidir os rumos das manifestações em Jundiaí. A princípio, parte dos representantes sindicais devem participar das manifestações em São Paulo e outra pare fará os atos pela cidade, como ocorreu no dia 28 de maio. A defesa dos direitos sociais e o repúdio às Reformas da Previdência Social e Trabalhista continuam sendo o fio condutor do movimento sindical.

About Jornal A Verdade

Leia também

Brasil registra mais de 500.000 mortos por covid-19 neste sábado

Mais de meio milhão de brasileiros morreram em decorrência da covid-19. De acordo com balanço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com