Home / Destaque / Mulher é morta com facadas no rosto em Campo Limpo Paulista

Mulher é morta com facadas no rosto em Campo Limpo Paulista

Uma mulher de 34 anos foi morta na manhã desta quinta-feira (25) no bairro Parque Santana, em Campo Limpo Paulista (SP).

A mulher sofreu facadas no rosto e na região do abdômen, além de traumatismo craniano causado por pancadas de blocos de tijolos.

Priscila Rodling foi levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Priscila foi levada gravemente ferida ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. A faca que teria sido usada no crime e um tijolo em pedaços foram encontrados no local onde a vítima foi atacada.

faca

Segundo a família, a vítima morava com os pais, tinha três filhos.

O corpo da vítima ainda não foi liberado para o enterro e os pertences dela, como o celular, estão sendo verificados pela polícia.

Suspeito é procurado pela Polícia Civil em Campo Limpo Paulista
A Polícia Civil de Campo Limpo Paulista (SP) procura o ex-namorado como suspeito do crime e acredita que a vítima teria sido abordada na rua pelo suspeito.

policia

Uma parente, que teve a identidade preservada, contou que Paulo Almeida dos Santos e Priscila Rodlingue mantinham um relacionamento por cerca de seis meses. No entanto, o namoro acabou três dias atrás.

“Tudo indica que foi premeditado. Os dois trabalhavam juntos e, um dia antes, ele avisou que não iria trabalhar no dia seguinte e aconteceu isso”, diz.

A polícia reforça que quem tiver informações pode ligar nos telefones 181 do Disque Denúncia, 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

(Fonte: G1)

Leia também

SAT Louveira terá processo seletivo com 30 vagas de emprego para quatro funções na próxima quinta-feira (11)

Interessados devem levar currículo e documentos pessoais à Rua Antonio Chicalhone, 303, a partir das …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com