Home / Destaque / Equipe feminina do MUVe CrossFit é vice-campeã do The Fitness Games 2017

Equipe feminina do MUVe CrossFit é vice-campeã do The Fitness Games 2017

Os próximos desafios são o ‘WODNation’ nos dias 28 e 29 de outubro em Vinhedo e o  ‘Monstar Games’ em novembro no Rio de Janeiro

Com a participação de duas equipes, uma masculina e outra feminina, o MUVe CrossFit foi destaque na edição The Fitness Games, um dos principais campeonatos de CrossFit no interior de São Paulo, que este ano foi realizado entre os dias 23 e 24 de setembro no Ginásio Municipal da cidade de Valinhos e reuniu academias de várias cidades do Estado e do Brasil.

muve crossfit - trio masculinoO evento foi realizado em trios em três categorias: iniciante, Scale e RX (categoria principal). E o MUVe participou com os seguintes trios: Lucas Bonelli, Danilo Martho e Ruan Carange no masculino e Daniela Brito, Ana Vilhena e Natália Brossi no feminino, ambos no RX.

Após todas as baterias de provas e muito empenho por parte dos atletas, a equipe feminina conquistou o segundo lugar no pódio, sagrando-se vice-campeã. Já no masculino os meninos terminaram em 12º lugar na classificação geral, com destaque para a prova da natação, em que finalizaram em 2º lugar.

muve crossfit - podio femininoSegundo destacou a atleta Daniela Brito, o MUVe CrossFit sempre estimulou seus alunos a participarem de competições que agregam novos conhecimentos como forma de crescimento técnico esportivo. “Mesmo não tendo sido uma competição de alto nível técnico comparado aos atletas de elite do Brasil, o objetivo é dar oportunidade aos alunos de participarem de torneios e competições representando a cidade e a academia e nestes eventos sempre participam atletas de grande destaque nos circuitos”, salientou.

Já o head coach do MUVe, Felipe Bonelli, destacou que o The Fitness Games ajuda a divulgar e desenvolver o CrossFit como esporte. “Nos Estados Unidos, o CrossFit já é tratado como esporte, mas no Brasil, ainda falta este reconhecimento”, observou.

Felipe acrescentou também que ao participar destes torneios, os atletas se mantém em forma. “Nossa ideia é promover a qualidade de vida e quanto mais ele participa de eventos maior é seu compromisso em ter uma melhor condição física”, argumentou. “Nosso próximo desafio será o ‘WODNation’ nos dias 28 e 29 de outubro em Vinhedo e o ‘Monstar Games’ em novembro no Rio de Janeiro.

Confira o texto sobre o campeonato do head coach Felipe Bonelli e também, siga o MUVe CrossFit nas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.

Leia também

Brasil registra mais de 500.000 mortos por covid-19 neste sábado

Mais de meio milhão de brasileiros morreram em decorrência da covid-19. De acordo com balanço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com