Home / Destaque / Duas equipes do MUVe CrossFit são vice-campeãs do WodNation na categoria principal

Duas equipes do MUVe CrossFit são vice-campeãs do WodNation na categoria principal

 

Competição foi realizada nos dias 28 e 29 de outubro no Parque Municipal Jayme Ferragut em Vinhedo

 

Após a excelente participação no The Fitness Games em setembro, quando a equipe feminina foi vice-campeã e já visando o ‘Monstar Games’ que ocorre em novembro no Rio de Janeiro, o MUVe CrossFit de Jundiaí voltou a competir no último final de semana. Desta vez no ‘WodNation’ que foi realizado nos dias 28 e 29 de outubro, no Parque Municipal Jayme Ferragut em Vinhedo, reunindo equipes de várias cidades e, mais uma vez, mostrou seu potencial em uma importante competição ao ficar em segundo lugar na categoria principal (RX) com as equipes masculina e feminina, e no Master feminino, campeã.

Prioridade 3 - Pódio Master Feminino - Atletas da equipe Master Feminina do MUVe CrossFit, Cintia e PatriciaO MUVe CrossFit de Jundiaí participou do torneio com três equipes masculina e uma feminina na categoria RX (principal), na categoria Scale (intermediário) com um trio masculino e um feminino e no Master, também nas categorias masculino e um feminino, sendo que a feminina teve um excelente desempenho ao sagrar-se campeã da competição.

Segundo destacou o atleta Gabriel Musselli, da equipe RX vice-campeã, foram dez provas em dois dias de competição marcadas pelo bom nível técnico e competitivo dos participantes. Tanto que vários atletas de elite do Brasil, como Anita Pravatti, tetracampeã brasileira, Anderon Primo, tricampeão brasileiro, Daniela Watanabe e Tatto Outor estiveram presentes e como colaboradores do evento. “Além disso, foi um campeonato bem organizado, mostrando que as competições de CrossFit no interior vêm evoluindo e isso favorece os participantes”, salientou Gabriel, argumentando ainda que o WodNation contou com boa estrutura, realizando a troca dos locais das provas sempre nos horários, SAUDAREo que ajuda muito os competidores na programação. “No total de todas as provas, elas foram realizadas em três áreas diferentes e todas as baterias foram no horário certo, todos os atletas bem respeitosos aos padrões de movimentos exigidos pela organização. isso torna o campeonato bem mais justo e competitivo”, pontuou.

Gabriel também destacou que os atletas receberam cuidados de fisioterapia durante o evento da SAUDARE com o dr. Neto Aiello e Aline. “Isso foi um diferencial que nos ajudou muito”.

Já o head coach do MUVe, Felipe Bonelli, destacou que o campeonato superou as expectativas devido ao seu nível técnico e estrutural. “Tivemos provas bem elaboradas, possibilitando ao atleta, maior desempenho em sua Essa ouperformance e isso foi bem interessante e a tendência é que, com a realização constante destes campeonatos no interior, o nível de competitividade melhore ainda mais”, destacou, enfatizando a presença nas provas de atletas que participam em competições em nível nacional.

Já em relação à participação da MUVe CrossFit, ele avaliou como positiva e satisfatória, uma vez que conquistaram vários pódios, com destaque para o vice-campeonato das equipes principais masculina e feminina e o titulo da equipe Master. “O objetivo agora é a participação no ‘Monstar Games’ que ocorre este mês, e, para 2018, participar de várias provas do próprio Monstar, porém o grande foco dos atletas é o Brasileiro da categoria, cujas seletivas começam em junho”, finalizou.WodNation - Domingo 2017-10-29 150

 

Leia também

Brasil registra mais de 500.000 mortos por covid-19 neste sábado

Mais de meio milhão de brasileiros morreram em decorrência da covid-19. De acordo com balanço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com