Home / Esportes / Na 2ª fase, Paulista busca primeira vitória fora de casa contra equipes que se classificaram

Na 2ª fase, Paulista busca primeira vitória fora de casa contra equipes que se classificaram

Se dentro de casa o Paulista se tornou imbatível, fora de casa a campanha é irregular. Jogando no Jayme Cintra, o Galo venceu todos os adversários que enfrentou, sendo que, contra os classificados para a 2ª fase, no mínimo marcou dois gols: 3 a 2 no Amparo, 2 a 0 no São José e 2 a 1 no Joseense.

Longe de seus domínios, a situação é diferente. Das 24 equipes classificadas a 2ª fase da 4ª divisão do Paulistão, o Paulista já enfrentou três na 1ª fase. E contra estes times fora de casa, o Galo ainda não conquistou uma vitória. O Paulista enfrentou os dois times de São José dos Campos, que avançaram de fase, e com ambos empatou como visitante: 0 a 0 com São José na 1ª rodada e 1 a 1 com o Joseense na 7ª rodada. O Galo ainda teve um revés fora de casa na 1ª fase: e foi contra um time classificado a 2ª fase: o Amparo – 2 a 0.

O primeiro triunfo pode vir no domingo de manhã. Às 10h, no Estádio Silvio Sales, o Paulista joga contra a Catanduvense pelo grupo 11. A partida abre a disputa da segunda fase da 4ª divisão do Paulista.

Leia também

Programa inédito em Campo Limpo Paulista viabiliza computador para professores da rede municipal

Com o objetivo de inovar a maneira de educar, através da tecnologia de ponta, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com