Home / Destaque / “Não sou um político e sim, administrador. É assim que quero ser lembrado”, diz Aurélio Hércules

“Não sou um político e sim, administrador. É assim que quero ser lembrado”, diz Aurélio Hércules

Filho de um dos prefeitos que marcaram história em Várzea Paulista, o empresário Aurélio Hércules anunciou que é pré-candidato a prefeito às eleições municipais deste ano pelo PL e quer seguir o legado de seu pai, Hélio Hércules no que se refere às suas realizações. “Sem dúvida ele fez muita coisa pela cidade e eu quero também fazer a diferença”, destacou Aurélio, observando que Várzea Paulista ainda é um município mal visto na região.

“Não sou um político e sim, administrador” é assim que Aurélio quer ser lembrado, caso seja eleito e argumenta que o seu diferencial será administrar a cidade de acordo com as necessidades e de uma forma na qual a população participe das decisões sobre obras e realizações mais urgentes. “Pretendo realizar plebiscitos populares nos bairros e são os residentes e a sociedade amigos de bairro que vão decidir a obra que é mais importante para o local”, explicou.

Ele se lembra de algumas obras importantes na administração de seu pai entre os anos de 1977 a 1982 (duplicação da Fernão Dias e a Vila Popular) e 1993 a 1996, como água encanada, asfalto em alguns bairros e seu objetivo é fazer com que a cidade seja reconhecida como um município próspero e desenvolvido . “Um dos meus focos será a saúde, que não é um problema exclusivo de Várzea Paulista, mas no Brasil. Entretanto, em Várzea, este setor necessita de mais investimentos. É preciso equipar o hospital e as Unidades Básicas de Saúde (UBS), não deixar faltar remédios. Enfim, garantir que a população tenha um sistema de saúde de qualidade”, exemplificou.

Esta é a primeira vez que ele disputa as eleições municipais e quer contar com o apoio popular, caso seja indicado pelo partido, para que o ajude nesta luta de fazer de Várzea Paulista, uma cidade melhor para se viver. “Acredito que esta candidatura é uma missão divina e a exemplo de meu pai, eu quero transformar a cidade e trabalhar pela sociedade”, destacou.

 

Leia também

brasileiro é detido ao furar bloqueio policial na Itália

Coronavírus: brasileiro é detido ao furar bloqueio policial na Itália

Um brasileiro de 32 anos foi detido na província de Rimini, costa leste da Itália, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com