Home / Esportes / Nenê, do São Paulo, inaugura escolinha de futebol em Jundiaí

Nenê, do São Paulo, inaugura escolinha de futebol em Jundiaí

O meia Nenê, do São Paulo, irá inaugurar na próxima sexta-feira (31), em Jundiaí, a “Nenê Academy”, escola de futebol destinada à crianças de cinco a 15 anos.

O novo empreendimento do jogador busca revelar novos talentos e estreitar a relação com grandes clubes do futebol brasileiro, promovendo uma espécie de intercâmbio. A escola funcionará com mensalidades e terá com bolsas por categoria para crianças carentes, que serão definidas em seletivas.

– Sempre foi meu sonho investir em Jundiaí. Sou muito grato por tudo que vivi por lá. Onde cresci com a minha família, onde iniciei minha trajetória no futebol. Então é um sonho realizado e espero que as crianças possam aproveitar e também fazer com que elas possam ter um ótimo lugar para se divertir e até realizar os seus sonhos de se tornarem jogadores de futebol – disse Nenê.

A Nenê Academy fica na Rua Tasso Rodrigues, número 70, no bairro Vila Rio Branco, em Jundiaí. O evento de inauguração será gratuito e aberto para todas as famílias de Jundiaí e região, a partir das 20h. A inauguração contará com a presença do atleta jogador, que fará fotos com os fãs.

Fonte:Globo esporte

Leia também

Amador de Jundiaí

Segunda fase da Série A do Amador de Jundiaí prossegue neste domingo (18)

Após a pausa para comemorar o Dia dos Pais, o Campeonato Amador de Jundiaí prossegue …

2 Opinião

  1. Oi eu só Pedro e queria participar muito da escola mais só que meus pais no momento não tem condições do meu pai trabalha e paga aluguel não tem como pagar

    • O Portal A Verdade apenas publica reportagens, para tentar ingressar na escolinha de futebol do Nenê, deve comparecer com um responsável à rua Tasso Rodrigues, número 70, no bairro Vila Rio Branco, em Jundiaí. Bom dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com