Home / Polícia / Neymar deve depor no final da semana com esquema especial de segurança

Neymar deve depor no final da semana com esquema especial de segurança

No final desta semana, Neymar deve ser ouvido na 6ª Delegacia de Direitos da Mulher (DDM) para prestar esclarecimentos sobre o que se passou no encontro com Najila Trindade, em Paris, será dado quase uma semana após o depoimento da modelo, que acusa o jogador de estupro.

As autoridades e o estafe do jogador planejam o método mais seguro para que o astro do PSG vá ao local na zona sul de São Paulo antes de divulgar a data exata que Neymar dará sua versão do que aconteceu na noite de 15 de maio. Para que o tumulto seja o menor possível, um segurança de Neymar esteve na delegacia nesta segunda (10) para analisar a estrutura do local. O profissional circulou pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e pelo 11º Distrito Policial, que fica no mesmo terreno.

O número de policiais será reforçado e o esquema especial será ainda maior por se tratar do principal jogador brasileiro na atualidade.

Esse será o segundo depoimento de Neymar envolvendo o encontro com Najila em Paris. O primeiro aconteceu no Rio de Janeiro, em 6 de junho, quando o atleta falou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática por causa do vazamento de imagens íntimas da modelo no Instagram do jogador.

 

Leia também

Prefeitura e Guarda Municipal fazem ação conjunta no São Camilo para identificar comércios irregulares de sucatas

Equipes da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) e agentes de fiscalização do comércio da Unidade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com