Home / Destaque / Nível de Emprego Industrial na região de Jundiaí apresenta leve recuperação

Nível de Emprego Industrial na região de Jundiaí apresenta leve recuperação

O Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos (Depecon) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) divulgou nesta terça-feira (18), o Índice de Nível de Emprego de março no Estado de São Paulo. Grafico Fiesp

Na região de Jundiaí (composta por 11 municípios), o nível de emprego industrial na Diretoria Regional do CIESP apresentou resultado praticamente estável no mês de março/2017. A variação ficou em 0,04%, o que significou um pequeno aumento de aproximadamente 50 postos de trabalho. No ano, temos um acumulado de 0,64%, representando um aumento de aproximadamente 700 postos de trabalho. Nos últimos 12 meses, o acumulado é de -3,78%, representando uma queda de aproximadamente 4.400 postos de trabalho.

O nível de emprego industrial na Diretoria Regional do CIESP em Jundiaí no mês de março/2017 foi influenciado pelas variações positivas de Produtos Têxteis (3,72%) e Produtos de Borracha e de Material Plástico (1,30%), que foram os setores que mais influenciaram o cálculo do indicador total da região. O resultado só não foi melhor devido às variações negativas dos setores de Veículos Automotores e Autopeças (-2,23%) e Produtos Químicos (-0,82%), que também influenciaram o cálculo do indicador. Quando comparados os meses de março dos anos de 2016 e 2017, o cenário melhora, pois em março de 2016 o resultado foi negativo em 1,74%.

 

Leia também

Prefeitura de Campo Limpo Paulista retira placa de “liberação do espaço” em loteamento irregular

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista retirou imediatamente a placa colocada no loteamento irregular conhecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com