Home / Destaque / Nova Desportiva conquista o Amador 2019 da Série A em Várzea Paulista
DJI_0022

Nova Desportiva conquista o Amador 2019 da Série A em Várzea Paulista

Após o empate na primeira partida por 0 a 0, a equipe da Nova Desportiva do bairro Cidade Nova II derrotou o Jamaica da Vila Popular por 5 a 1 na grande final, disputada no Campo do Jardim Cruz Alta neste domingo (3), com arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, que já pertenceu ao quatro da Fifa e, com sua experiência, conduziu a partida sem problemas.

DJI_0009

A equipe da Nova Desportiva não teve dificuldade para levar o caneco. Dominando a partida desde o início, abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Após uma excelente assistência de Erick Mamadeira, Felipe Augusto chutou cruzado e não deu chance para o goleiro Thiago. O segundo gol foi anotado aos 26 minutos. Após o cruzamento, Cerrano cabeceou e abriu uma boa vantagem para o Nova Desportiva, que, ainda no primeiro tempo, marcou o terceiro gol através de João Garça, cobrando pênalti aos 34 minutos.

DSC00164

DSC00178

O calor estava forte, logo após o intervalo, a Nova Desportiva iniciou a goleada e fez mais um gol logo aos 2 minutos do segundo tempo. Após passe de Cerrano,  Erick Mamadeira mandou para dentro, fazendo a torcida gritar ‘é campeão’.  Aos 20 minutos do segundo tempo, Andrezinho aproveitou a falha da defesa e fechou a conta marcando o quinto gol da Nova Desportiva.

DSC00186

Aos 25 minutos, o Jamaica fez o gol de honra, após uma arrancada e boa finalização do jogador Peixe, diminuindo a diferença do placar, animando o time que começou a jogar melhor, mas não havia mais tempo para conseguir uma reação. Final de jogo: Nova Desportiva 5, Jamaica 1, num belo jogo com um ótimo publico de aproximadamente três mil torcedores nas arquibancadas, que fizeram a festa ainda mais bonita,  com muita musica, gritos de guerra, barulho, fumaça, bandeiras, um show!

DSC00189

O destaque positivo é para o Jamaica, pois é o primeiro ano da equipe na primeira divisão do Amador. Não é qualquer um que chega à final. Parabéns pelo vice-campeonato! Ao grande campeão, a equipe da Nova Desportiva, os parabéns da equipe JV pela ótima campanha e pelo título conquistado.

 

 

Leia também

enfeites_natalinos_18-7

Oficina ensinará a confeccionar enfeites para o Natal em Jundiaí

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (SP) abriu inscrições, nesta quinta-feira (14), para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com