Home / Destaque / Nova Desportiva e Arizona fazem o clássico da rodada no Amador de Várzea Paulista no Jardim Paulista no domingo (26)

Nova Desportiva e Arizona fazem o clássico da rodada no Amador de Várzea Paulista no Jardim Paulista no domingo (26)

O Campeonato Amador de Várzea Paulista prossegue neste domingo (26) com várias partidas que prometem muita emoção. Uma delas é entre o vice-líder, Nova Desportiva que tem 26 pontos e encara o Arizona que vem na terceira colocação com 24 pontos. Já o líder Atlântico enfrenta o sexto colocado, o Grêmio que soma 19 pontos.

Na última rodada, em uma partida equilibrada e com presença de bom público, o Atlântico venceu o Londrina por 1 a 0 no Campo do Cruz Alta no domingo (19) e com os outros resultados da rodada assumiu a liderança isolada da Série A do Amador de Várzea Paulista com 28 pontos. A equipe abriu dois de vantagem sobre a Nova Desportiva que apenas empatou com o Ponto de Encontro por 1 a 1. O Londrina que se mantinha na terceira colocação caiu uma posição e soma 21 pontos. Outro destaque da rodada foia goleada do Jitsu sobre o Galo de Ouro por 6 a 1. Na outra ponta da tabela as equipes do Espanhol, Galo de Ouro e União da Vila brigam contra o rebaixamento, uma vez que o Continental já está excluído  da competição.

Mais três equipes garantiram vaga para a próxima fase da Série B: BoaVista, América e Uniãode Minas totalizando cinco os classificados de forma antecipadamente, dos quais quatro da mesma chave. Já haviam já garantido na rodada anterior Peñarol e Inter.

Na rodada, o Boa Vista derrotou o Íbis por 3 a 0, e com a derrota do Peñarol para o Condor por 2 a 0, lidera o grupo B com 13 pontos, a mesma pontuação do Peñarol, mas perde no desempate. Mesmo com um empate por 2 a 2 com o Jamaica, O União de Minas chegou a 12 pontos e ocupa a terceira colocação e não sai mais do G-4. O América, que empatou por 1 a 1 com o Apolo já tem 10 pontos e estáem 4º na chave.

No grupo A, as quatro vagas serão definidas somente na última rodada e o domingo promete muita disputa já que Apolo, Condor, Necan, Jamaica, Palmeirinha e o União América Dois (que tem 6 pontos e está em penúltimo, mas pode até termina em 2º na chave) estão na briga. Apenas o Íbis na chave não tem mais chances.

Resultados19/8

Série A

Galo de Ouro 1 x 6 Jitsu

Ponto de Encontro 1 x 1 Desportiva

Espanhol 0 x 4 American City

Primus 1 x 1 Nova Paulista

Geração 1 x 1 Santa Marta

União da Vila 2 x 3 Grêmio JP

Favela 3 x 0 Continental

Atlântico 1 x 0 Londrina

Arizona 1 x 0 Real Bertioga

 

Próximos jogos 26/8

Promeca

8h30 – Grêmio JP x Atlântico

10h30 – Nova Paulista x Santa Marta

Jardim Paulista

8h30 – Londrina x Favela

10h30 – Desportiva x Arizona

Marajó

8h30 – Real Bertioga x Primus

10h30 – Jitsu x Espanhol

Cruz Alta

9h00 – Geração x União da Vila

10h45 – Continental x Galo de Ouro

13h30 – American City x Ponto de Encontro

 

Classificação

Atlântico 28 Pts

Desportiva 26

Arizona 24

Londrina 21

Santa Marta 20

Grêmio 19

Favela19

Real Bertioga17

American City17

Primus17

Ponto de Encontro16

Jitsu16

Nova Paulista13

Geração12

Espanhol10

Galo de Ouro:7

União da Vila6

Continental1 – Excuído

 

 

Leia também

Campo Limpo mantém vacinação e idosos começam a receber terceira dose

O último sábado foi marcado pelo início da terceira dose do imunizante contra a Covid-19. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com