Home / Destaque / Novo presidente da ACE Jundiaí fala de seus planos administrativos

Novo presidente da ACE Jundiaí fala de seus planos administrativos

Empossado no dia 26 de julho, logo após a realização da eleição, o novo presidente da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE), Elton Monteiro afirmou que a nova diretoria está na fase de análise e aprendizado sobre o funcionamento da entidade, mas que o objetivo é realizar um trabalho totalmente voltado ao associado e também à população. “Estamos entendendo e fazendo as mudanças necessárias para que ela tenha uma gestão mais adequada do que vinha sendo feita. O momento é de arrumar a casa e implantar os controles necessários e uma gestão para podermos realizar as ações”, destacou Elton.

O novo gestor observa que a nova diretoria assume com a missão de resgatar e devolver a grandiosidade à esta importante entidade, devolvendo a sua credibilidade e que o associado volte a confiar nela”, salientou Elton, enfatizando que o país vive uma crise institucional pela qual a ACE também está passando. “As pessoas estão descrentes que as instituições possam representa-las e este grupo que assume a entidade, vem para mostrar que, com competência e planejamento, é possível fazer um bom trabalho”, enfatizou o presidente.  ”Somos um canal cooperativista e de união entre os associados, que busca propostas que beneficie a cidade como um todo. Queremos resgatar o orgulho dos empresários em se associado e também fazer da Associação, uma referência para outras entidades”, acrescentou.

Para ele é importante ouvir as demandas dos associados, mas também discutir assuntos importantes para a cidade, como mobilidade urbana, estacionamento, segurança, geração de emprego, entre outros. “Entretanto, ações de fomento que resulte no crescimento do setor comercial. Vamos estruturar serviços que auxiliem o associado a superar este momento”.

Entretanto, segundo Elton, uma das preocupações no momento são as ações direcionadas ao Natal, uma vez que existe uma preocupação muito grande com este tema. “Estamos nos estruturando e conversando com a Prefeitura e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) para fazermos coisas em conjunto que vão beneficiar o comercio”,.

Ele destacou também que algumas ações, como o Café de Negócios, devem continuar. Porém, com mudanças e muito planejamento. “Estamos criando grupos de trabalho e debates por que é preciso discutir a tomada de decisões com o associado. Acredito que em 2018 teremos bem mais ações, mas bem planejadas”, salientou, enfatizando que o associado pode esperar muito trabalho desta nova diretoria. “A associação está ai para isso. Quem não consegue realizar ações sozinho, em conjunto será possível. Temos muitas ações que estamos planejando para colocarmos em prática em breve”.

Por fim, Elton agradeceu a todos e enfatizou que esta nova diretoria é composta de pessoas capazes e que estão dispostas a realizar um trabalho voluntário em prol da entidade. “Vamos trabalhar pelo associado, mas também para que nossas ações também reflitam em benefício da cidade. São pessoas que realmente querem fazer a diferença”.

 

 

Leia também

“No trânsito, sua responsabilidade, salva vidas”.

Este é o tema da Semana Nacional de Trânsito (SNT) que é realizada anualmente entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com