Home / Política / “O que está por vir pode derrubar o Capitão eleito”, diz Carlos Bolsonaro

“O que está por vir pode derrubar o Capitão eleito”, diz Carlos Bolsonaro

Em mais uma mensagem em tom enigmático no Twitter na manhã desta quarta-feira (15), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) afirmou que “o que está por vir” pode derrubar o pai, Jair Bolsonaro (PSL), da Presidência.

“Onde estão os caras feias, os identicadores de problemas, os escritores de cartas para aliados “desbocados”? O silêncio não tem nada a ver com a descoberta de seus devidos lugares. O que está por vir, pode derrubar o Capitão eleito. O que querem é claro!”, tuitou Carlos.

Acompanhado do texto, o vereador publicou um vídeo em que o jornalista e teólogo Daniel Lopez, seguidor de Olavo de Carvalho que faz parte da rede de extrema-direita nas redes sociais, analisa a MP 870, que reorganiza o Estado sob o comando de Bolsonaro e corre o risco de não ser aprovada pelo Congresso Nacional.

Caso a Medida Provisória não seja aprovada – ou caduque, estourando o prazo para votação -, Bolsonaro terá que retornar a estrutura de governo de Michel Temer. Este parece ser o medo de Carlos Bolsonaro, que pode derrubar Bolsonaro.

Fonte: Revista Fórum

Leia também

Secretário de Finanças de Louveira, José Luis Bernegossi, pede exoneração por motivos pessoais

Pasta ficará sob o comando de Marcelo Souza, que assume a função interinamente O secretário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com