Home / Destaque / Obra no córrego do Bertioga altera trânsito em Várzea Paulista nesta quarta-feira

Obra no córrego do Bertioga altera trânsito em Várzea Paulista nesta quarta-feira

O trânsito de Várzea Paulista (SP) vai sofrer alterações, a partir desta quarta-feira (21), por conta de uma obra para evitar enchentes no córrego do Bertioga.

Nesta quarta-feira, um trecho da Avenida Fernão Dias Paes Leme vai ser interditado. Nessa avenida passam, diariamente, 26 mil veículos nos dois sentidos.

O trecho vai ser interditado porque o córrego do Bertioga passa exatamente por baixo do local.

Segundo a prefeitura da cidade, a obra começou há uma semana e agora é necessário para realizar a macrodrenagem, que é aumentar a vazão da água deste córrego para que não aconteçam novas enchentes. Por isso é necessário modificar a estrutura que passa por baixo da avenida.

Nesta terça-feira (20), funcionários já estavam trabalhando no córrego. Essa obra começou em 2012 e ficou parada em alguns períodos. Desde maio de 2018 a obra estava parada e foi retomada há uma semana.

Para os motoristas que seguem de Várzea Paulista para Jundiaí vai precisar fazer um pequeno retorno e seguir para a avenida. Um ponto de ônibus que fica no local vai ser levado para o outro lado da pista.

Já quem for seguir para ao sentido contrário, de Jundiaí para Várzea Paulista, vai precisar entrar na Avenida Bertioga, andar cerca de 500 metros e seguir pela Rua Atroaris para então continuar na Avenida Fernão Dias Paes Leme.

(Fonte: G1)

Leia também

Em 2021, oncologia do HSV atendeu 13% a mais de pacientes que no ano anterior

Apesar do cenário desafiador imposto pela pandemia desde março de 2020, o Hospital de Caridade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com