Home / Política / Obras do Viaduto da Ponte Seca em Várzea Paulista estão em andamento

Obras do Viaduto da Ponte Seca em Várzea Paulista estão em andamento

Mesmo com as chuvas constantes das últimas semanas, as obras do Viaduto da Ponte Seca não foram interrompidas. As peças pré-moldadas da parte externa da obra já foram executadas, assim como o serviço de terraplanagem. Na próxima semana, se as condições climáticas permitirem, começa o trabalho de fundação do viaduto

Segundo o gestor de Desenvolvimento Econômico, Marco Bueno, que acompanha os trabalhos, a equipe da construtora está trabalhando no terreno da CPTM e irá começar o trabalho de transferência da parte elétrica. “Tudo passará a ser subterrâneo”, diz.

Bueno destaca, que se as condições climáticas permitirem, na próxima semana terá início o parte de fundação do viaduto. “Para que o trabalho com as estacas seja realizado é necessário que o solo esteja seco”, explica.

 

Acesso alternativo

O Viaduto da Ponte Seca será uma passagem superior à linha férrea, para ligar o bairro Ponte Seca à Avenida Duque de Caxias, no trecho próximo ao Jardim Promeca. A via alternativa permitirá acessar bairros das Zonas Norte e Leste do município e desafogar o Viaduto dos Emancipadores, sobrecarregado em alguns horários.

Leia também

Iluminada: Avenida Jundiaí ganha eficiência energética com nova iluminação

A principal entrada de Jundiaí, a Avenida Jundiaí, conta, desde a sexta-feira (17), com 138 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com