Home / Destaque / ONG ‘SOS Animais Abandonados’ necessita urgente de doação de ração
ANIMAIS ABANDONADOS

ONG ‘SOS Animais Abandonados’ necessita urgente de doação de ração

As doações podem ser feitas através do telefone 11 95461-4018 com Valeria

A SOS Animais Abandonados é uma ONG protetora de animais situada no Município de Jundiaí. Ela foi criada em 2010 com objetivo de zelar pelo bem-estar físico e psicológico dos animais, informar e educar a população, estimular adoções responsáveis e outras atividades visando despertar o amor e respeito pelos animais.

Hoje com mais de 150 animais e um consumo diário de cerca de 30 quilos de ração, a entidade passa por um momento difícil, uma vez que seu estoque de ração está acabando com previsão de durar poucos dias.

Por isso, está promovendo uma campanha para arrecadar ração, que os responsáveis pela SOS Animais Abandonados chamam de ‘mendicância rotineira’ já que não recebe ajuda oficial dos órgãos públicos.

As doações podem ser feitas através do telefone 11 95461-4018 com Valeria. Para saber mais ou conhecer o trabalho da ONG acesse: https://www.sosanimaisabandonados.com.br/

Leia também

Foto: Divulgação / Polícia Militar - 49º BPM/I

Polícia Militar apreende máquinas caça-níqueis em Jundiaí

Nesta quinta-feira (24), Policiais Militares da 1 companhia do 49° BPM/I, em patrulhamento preventivo, foram …

2 Opinião

  1. Averilda Luiza da Silva freire

    Eu ajudo uma instituição de humanos, mais tem gente q solta muito cachorro perto da chácara, aí eles dão um pouco de comida e água, mais tem bastante cachorro lá, tá complicado, peço por favor pra min ajudar ,ador algum ou a castração das fêmeas ou com alguma ração, por favor ,lá tem uns 20 cachorro estão comendo só fubá por na instituição vive de ajuda tbm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com