Home / Destaque / Operação da PM prende cinco pessoas por roubo de carga em Itupeva

Operação da PM prende cinco pessoas por roubo de carga em Itupeva

Cinco pessoas foram presas em uma operação da Polícia Militar, na noite de domingo (21), no bairro Jardim Buriti, em Itupeva (SP).

Segundo a PM, a equipe recebeu a denúncia de que havia movimentação de veículos em uma chácara na Rua Valdomiro Bertaci.

No local, um casal tentou fugir quando viu a viatura, mas foi contido. Os policiais encontraram dois carros e um caminhão roubados.

Enquanto a equipe da polícia fazia revista na propriedade, outros três suspeitos chegaram dentro de um carro e um deles foi apontado como líder da quadrilha. Eles também tentaram fugir e foram contidos.

Os policiais localizaram eletrodomésticos, celulares e impressoras, apontados como produtos de roubo. Um trator avaliado em R$ 150 mil também foi encontrado.

A polícia ainda acredita que o baú do caminhão era usado como cativeiro temporário durante os roubos, porque foram encontrados colchões.

Três armas de fogo foram apreendidas e o grupo foi levado até a delegacia. Os suspeitos foram levados ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

(Fonte: G1)

Leia também

Jundiaí terá operação “Cidade Limpa” a partir de 30 de maio

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com