Home / Destaque / Operador de ETA: prova objetiva ocorre no dia 3 de julho, no Complexo Argos

Operador de ETA: prova objetiva ocorre no dia 3 de julho, no Complexo Argos

A DAE Jundiaí informa que, no próximo domingo (dia 3), será realizada a aplicação da prova objetiva referente ao Concurso Público nº 001/2022, conforme o Edital n° 024/2022, publicado na Imprensa Oficial do Município de 24 de junho de 2022.

A prova ocorrerá às 8h30 no Complexo Educacional Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396), em locais definidos de acordo com a inicial dos nomes dos candidatos. Os portões serão abertos às 8 horas.

Nomes que começam com as letras A, B, C, D, E e F estarão no Centro de Línguas; nomes com as letras G, H, I, J, K, L e M se reunirão no CMEJA, e nomes com N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z farão a prova no Centro Paulo Freire, todos dentro da Argos. Os candidatos deverão levar lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, além de documento original de identificação, com foto.

Para mais informações, incluindo a lista de nomes, basta acessar o Edital n° 024/2022, que está disponível nos sites da DAE (www.daejundiai.com.br) e do IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com