Home / Cultura / Orquivárzea já tem sua rainha e suas princesas

Orquivárzea já tem sua rainha e suas princesas

Eleitas farão a divulgação da 12ª edição da festa mais tradicional da cidade, que acontecerá nos dias 15, 16,17, 18 e 19 de novembro, por toda a região

Na sexta-feira, dia 29 de setembro, foi realizado o concurso que elegeu a corte da 12ª Orquivárzea. Com a presença de centenas de pessoas, a escolha da primeira corte da Festa das Orquídeas de Várzea Paulista, contou com 15 concorrentes, que desfilaram em busca das faixas de primeira e segunda princesa e da coroa de rainha da 12ª Orquivárzea 2017, que acontecerá nos dias 15, 16,17, 18 e 19 de novembro.

ORQUIVARZEA4

A beleza das meninas fez a disputa ser acirrada desde a primeira aparição delas na passarela montada no espaço Leds. Com o tema MPB, os desfiles de trajes casuais, de moda praia e de gala, além das performances das concorrentes, causaram alvoroço na plateia que vibrava e gritava os nomes de suas candidatas favoritas.

No final da noite o corpo de jurados escolheu a jovem Márcia Oliveira como segunda e Larissa Bonfim como primeira princesa, além de eleger a bela Monique Souza, de 19 anos, como a rainha da 12ª Orquivárzea.  “Estou muito emocionada, pois foi muito difícil chegar até aqui. Quero agradecer a todos que me incentivaram e reiterar que faremos um bom trabalho á frente da corte da principal festa da cidade.” Disse a rainha Monique. ORQUIVARZEA2

O principal trabalho da corte será o de promover a festa por toda a região e recepcionar os visitantes que comparecerem ao recinto da festa. “Essa é a primeira vez que teremos uma corte para divulgar a Orquivárzea, o que é muito importante para a nossa cidade, pois representa o fortalecimento da nossa identidade de cidade das orquídeas, além de ajudar na geração de emprego e renda com atividades de entretenimento saudável.” Disse Juvenal Rossi, prefeito de Várzea Paulista. “Muita satisfação em realizar esse concurso pioneiro em nossa cidade, além de elevar a autoestima de nossas meninas e mostrar a beleza da mulher varzina. Isso nos enche de orgulho.” Declarou Zana Oliveira, organizadora e coordenadora do evento que não ofereceu custo aos cofres públicos.

Leia também

Brasil registra mais de 500.000 mortos por covid-19 neste sábado

Mais de meio milhão de brasileiros morreram em decorrência da covid-19. De acordo com balanço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com