Home / Destaque / Orquivárzea terá corte com rainha e princesas, pela primeira vez

Orquivárzea terá corte com rainha e princesas, pela primeira vez

As garotas poderão demonstrar o interesse em participar da seleção por meio da página oficial da Prefeitura de Várzea Paulista, no Facebook, por meio do evento “Rainha e Princesas da 12ª Orquivárzea – 2017”

A 12ª Orquivárzea traz uma inovação histórica. O evento será o primeiro a contar com uma rainha e duas princesas eleitas, entre candidatas varzinas. A Prefeitura de Várzea Paulista já realiza os preparativos para a seleção, cuja inscrição será feita no dia 27 de agosto, na Praça CEU da cidade. “Trata-se de uma valorização das nossas mulheres, que aumentará sua autoestima. Poderemos oferecer uma recepção muito legal ao público da festa”, explica a coordenadora da seleção, Zana Oliveira.

As garotas devem residir em Várzea Paulista e ter entre 16 e 26 anos de idade. No dia 27, às 10 horas, elas precisarão formalizar as inscrições na Praça CEU, na Rua João Póvoa, s/n – Jardim do Lar. As maiores de idade deverão levar RG, CPF e comprovante de residência (cópias e originais); as menores deverão estar acompanhadas de seus responsáveis legais, com a mesma documentação. No encontro serão dados os detalhes da seleção que será realizada.

Em 29 de setembro, será feita a eleição da rainha e das princesas, às 19 horas, no espaço LED´s Festas e Eventos. Após a última etapa do concurso, a corte passará a fazer a divulgação do evento, a ser realizado em outubro, junto do prefeito Juvenal Rossi, nas cidades da região.

Inovação sem custos públicos

Segundo Zana, representante do concurso Miss Brasil Be Emotion na região desde 2012, quando passou a organizar o concurso Miss Várzea Paulista da franquia, a Prefeitura está realizando um trabalho para conseguir viabilizar o concurso da corte da Orquivárzea, sem onerar os cofres municipais. “Estamos buscando parcerias, para possibilitar essa iniciativa sem utilizar recursos públicos”, relata.

Leia também

Covid-19: Profissionais da Saúde devem se atentar para documentação necessária à vacinação

O agendamento de vacinas contra a infecção causada pelo Novo Coronavírus para os profissionais que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com