Home / Destaque / Ouvidoria Municipal é central de atendimento ao cidadão de Várzea Paulista

Ouvidoria Municipal é central de atendimento ao cidadão de Várzea Paulista

A Ouvidoria Municipal de Várzea Paulista é o elo de ligação entre os cidadãos e os serviços prestados pela Prefeitura. Criada em 2005, tem como missão estreitar a comunicação entre a população e o governo municipal, garantindo a melhoria na qualidade dos serviços prestados pela administração por meio do atendimento individual e coletivo.

O serviço pode ser utilizado por telefone, pessoalmente ou pela internet, no portal da Prefeitura ou por e-mail, agilizando o acesso do cidadão.

As reclamações e sugestões referentes aos serviços públicos prestados por servidores ou empresas contratadas pela Prefeitura são recebidas, registradas pela Ouvidoria e encaminhadas ao departamento responsável. O cidadão recebe um número de protocolo para acompanhar o andamento do seu pedido.

A Ouvidoria Municipal funciona de segunda a sexta feira, das 9 às 17 horas. As reclamações, sugestões e críticas, podem ser realizadas através do telefone 4595-0037; do e-mail ouvidoria@varzeapaulista.sp.gov.br ou pessoalmente, na Rua João Póvoa, nº 97, Jardim do Lar, no prédio do Facilita.

Serviços que podem ser solicitados a Ouvidoria: Conserto de braços e troca de  reatores, relés e lâmpadas de postes queimadas; Manutenção de lâmpadas acesas em ruas e praças; Veículos abandonados em via pública; Capinação de terrenos públicos e particulares; Denúncia de descarte incorreto de resíduos sólidos.

Leia também

Consumidor está cauteloso na hora de gastar, diz pesquisa

A confiança do consumidor brasileiro para as compras no comércio ficou estagnada em setembro. É …

One comment

  1. marcelo gomes de oliveira

    toda a cidade , sofre com esse tipo de abuso, é dificil um bairro em nossa cidade que não tenha nóias, eles usam o som do carro para perturbar o sossego publico, e são abusados, eles só atendem a policia, mas quando a policia vai embora volta o barulho de novo, inelizmente vou ter que me mudar daqui pois, aqui na rua do curió´, não temos mais sossego, e não temos pra quem reclamar, não somos ouvidos, neste momento estou sob forte barulho daquelas musicas horriveis, de baixo calão,,,estamos nas mão de Deus…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com