Home / Destaque / Pagamento à vista do IPVA 2018, sem desconto, de veículos com placa final 6 vence na quarta-feira, 21/2

Pagamento à vista do IPVA 2018, sem desconto, de veículos com placa final 6 vence na quarta-feira, 21/2

Os contribuintes que optaram pelo parcelamento do tributo, devem recolher a 2ª cota também até 21/2. Para os proprietários de veículos com final de placa 6, o pagamento do IPVA 2018 vence na quarta-feira, 21/2. A segunda parcela do tributo para os contribuintes que optaram pelo parcelamento em três vezes também vencerá no dia 21/2.

Desconsiderando os finais de semana, o calendário do IPVA 2018 segue até o dia 27/2, para veículos com final de placa 0.

É possível fazer a consulta do valor do tributo deste ano acessando o site www.valoripva2018.fazenda.sp.gov.br, digitando o número do Renavam e da placa do veículo. Para realizar o pagamento, basta o contribuinte dirigir-se a uma agência bancária credenciada com o número do Renavam em mãos. O recolhimento do imposto pode ser feito nos terminais de autoatendimento, nos guichês de caixa, pela internet ou outros canais disponibilizados pela instituição bancária. As casas lotéricas também podem ser utilizadas para efetuar o pagamento do IPVA 2018.

Tabela IPVA

Leia também

Bairro Seguro: nova base móvel reforça o patrulhamento na Ponte São João

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) reforçou, por meio do programa Bairro Seguro, o patrulhamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com