Home / Destaque / Pai é preso suspeito de estuprar filhos de 5 e 7 anos em Jundiaí

Pai é preso suspeito de estuprar filhos de 5 e 7 anos em Jundiaí

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar os filhos, uma menina de 7 anos e um menino de 5, no bairro Varjão, em Jundiaí (SP). O caso era investigado desde 2018 pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

De acordo com a Polícia Civil, a prisão temporária de 30 dias foi decretada pela Justiça e ele foi localizado em casa, na quinta-feira (25), com apoio da Guarda Municipal. As crianças estão abrigadas em uma casa transitória desde abril.

Segundo a polícia, a menina se negou a voltar para casa com o pai quando ele foi busca-la na escola. Os funcionários da unidade desconfiaram da situação e comunicaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. A família era acompanhada pelos conselheiros desde 2013.

Em depoimento à investigação, a mãe das crianças, que tem deficiência intelectual, contou que quando soube que os filhos poderia ter sofrido violência sexual proibiu o suspeito de dormir com eles.

As agressões, segundo os relatos, ocorriam durante a madrugada quando as crianças dormiam com o pai. O homem, que terá identidade preservada para que os filhos não sejam identificados, negou os crimes à polícia.

As vítimas foram ouvidas pela polícia e também por uma psicóloga, que obteve depoimentos detalhados dos dois irmãos e anexados ao inquérito.

Uma testemunha afirmou, em depoimento, que chegou a morar na casa da família por dois meses. Em determinada ocasião, ela acordou e se deparou com o homem sem roupas ao lado da cama e sob o efeito de drogas.

Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo. A polícia aguarda laudos do Instituto Médico Legal.

(Fonte: G1)

Leia também

PAT de Várzea Paulista disponibiliza 150 vagas de emprego

Oportunidades são para pessoas de várias escolaridades; há vagas de abatedor de aves para pessoas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com