Home / Destaque / Palco da Cidade discute ‘feminicídio’ no Teatro Polytheama em Jundiaí

Palco da Cidade discute ‘feminicídio’ no Teatro Polytheama em Jundiaí

O Teatro Polytheama recebe na sexta-feira (22), a partir das 18h30, a terceira edição do “Palco da Cidade”, que desta vez irá discutir o feminicídio. Conhecido por agregar as falas de especialistas com intervenções artísticas, o Palco da Cidade é uma realização da TVTEC e da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e o tema desta edição será “Quem ama não mata” e terá a parceria da Assessoria de Políticas para as Mulheres da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC).

Após abertura às 18h30, o diálogo dos especialistas começa às 19 horas, com as falas de Yara Frateschi, professora de Ética e Filosofia Política na Unicamp; Nálida Coelho Monte, que atua no núcleo mulher da Defensoria Pública do Estado de São Paulo; e de Ana Claudia Fossen, graduada em Psicologia pela USP, psicanalista, e mestre em Psicologia pela Universidade Complutense de Madri. As falas terão a mediação da superintendente da Fundação TV Educativa de Jundiaí, Mônica Gropelo.

Como intervenções artísticas, o evento contará com as participações do coreógrafo Alex Soares, diretor artístico da Cia. Jovem de Dança de Jundiaí; da artista plástica Christiane Grigoletto; da atriz Carolina Ferretti e da Cia. de Dança PROJETO MOV_OLA.

Considerado um homicídio qualificado, com pena de no mínimo 12 anos de reclusão, o Feminicídio é considerado crime hediondo pela Lei 13.104/2015 e faz parte do Código Penal Brasileiro.

Quem não for ao Polytheama poderá acompanhar o programa ao vivo, que será transmitido pelas redes sociais da TVTEC neste link.

A distribuição dos ingressos gratuitos começa nesta quinta-feira (21), das 10 às 20 horas, e segue na sexta-feira (22), dia do espetáculo, também a partir das 10h. A distribuição será de dois ingressos para cada adulto na fila, enquanto houver assentos disponíveis. O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4586-2472 e 4522-0770, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Leia também

Jundiaí registra sete óbitos nesta quarta-feira (16), e cidade chega a 1295 vítimas causadas pela Covid-19

A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta quarta-feira (16), sete óbitos foram contabilizados de residentes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com