Home / Esportes / Palmeiras e São Paulo jogam pela Copa do Brasil com objetivos diferentes

Palmeiras e São Paulo jogam pela Copa do Brasil com objetivos diferentes

Nesta quarta-feira (22), mais 4 jogos complementam as oitavas de final da Copa do Brasil. Na semana passada, a abertura da fase eliminatória contou com Corinthians x Flamengo, Atlético-MG x Santos, Fluminense x Cruzeiro e Fortaleza x Atlhético- PR. Entre hoje e quinta, mais 8 equipes entram em campo, incluindo São Paulo e Palmeiras.

O tricolor do Morumbi, que nunca foi campeão do torneio, joga diante do Bahia. Os torcedores já tiveram um spoiler do que será esse confronto no último domingo. São Paulo x Bahia empataram em 0x0,pelo Brasileirão, em um jogo de poucas chances de gol. Para o jogo desta noite, o técnico Cuca não contará com Liziero, Hernanes e Arboleda, todos no departamento médico.  Igor Gomes pode voltar a equipe titular. Já no Bahia, o técnico Roger Machado mexerá somente no ataque: Gilberto, suspenso, dá lugar a Fernandão.

O Palmeiras, que está em fase espetacular nesse início de Brasileirão, procura manter-se afastado do “oba-oba” da torcida diante do Sampaio Corrêa. A equipe maranhense disputa a série C do Brasileirão. Visando a sequência pesada do Verdão, Felipão poupará os titulares. Depois de muito tempo sem jogar, Lucas Lima pode ganhar uma chance.

O confronto da volta acontece já na próxima quarta (29).

QUA 22/05/2019/ CASTELÃO (MA) 19:15 / Sampaio Corrêa x Palmeiras

QUA 22/05/2019/ ALFREDO JACONI 21:30 /Juventude x  Grêmio

QUA 22/05/2019/ MORUMBI 21:30 / São Paulo x Bahia

QUI 23/05/2019/ BEIRA-RIO 20:00/  Internacional x Paysandu

Leia também

Natação do Bolão: mais vagas para atender sorteados que estavam em fila de espera

Na última sexta-feira (19), na Edição 5090 da Imprensa Oficial de Jundiaí – páginas 18 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com