Home / Destaque / Palmeiras vence no Maranhão e São Paulo se complica na Copa do Brasil

Palmeiras vence no Maranhão e São Paulo se complica na Copa do Brasil

Antony, jogador do São Paulo x Bahia, partida válida pela Copa do Brasil 2019, na capital paulista. estádio do Morumbi 22/05/2019, Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

A rodada das oitavas da Copa do Brasil não trouxe muitas emoções ao torcedor. Três jogos aconteceram nesta quarta (22), enquanto Internacional x Paysandu jogam nesta quinta-feira. O jogo que abriu as disputas aconteceu no Maranhão, entre Sampaio Corrêa x Palmeiras. Para este jogo, Felipão optou por um time alternativo, com Felipe Melo sendo o único titular absoluto. A partida não foi muito boa tecnicamente, mas o Palmeiras venceu com gol de Moisés em cobrança de falta. Ele ainda contou com a colaboração do goleiro Andrey.

20190523000501_510

(Moisés comemora o gol da vitória do Palmeiras) 

No Morumbi, São Paulo e Bahia faziam o segundo jogo no intervalo de três dias. Cuca estava com um time bem diferente do último domingo, com Léo Pelé, Igor Gomes e Everton entre os titulares. O tricolor paulista teve mais posse de bola e criou as melhores chances. Além de parar no goleiro Douglas, viu a equipe baiana se aproveitar de um vacilo da zaga e marcar seu gol com o atacante Élber. Agora, o Bahia joga pela vantagem na Fonte Nova para chegar as quartas.

No outro jogo da noite, Juventude e Grêmio ficaram no 0x0.

Leia também

Passeio Giro Vechio reúne 100 ciclistas com bikes antigas percorrendo estradas e propriedades rurais em Louveira

Evento na Estação Ferroviária teve exposição, gastronomia e shows para marcar o centenário da primeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com