Home / Destaque / ‘Pancadões’ voltam a incomodar moradores da Vila Real em Várzea Paulista

‘Pancadões’ voltam a incomodar moradores da Vila Real em Várzea Paulista

O barulho provocado por bailes funk, os chamados “pancadões”, tem voltado a tirar o sono dos moradores de um bairro de Várzea Paulista (SP). Quem mora na Vila Real diz que é impossível conviver com a sujeira nas ruas e o som alto em plena madrugada.

O lugar que recebe DJs e até bandas fica na Avenida Pacaembú, a mais movimentada do bairro. Além da música alta, o barulho das motos que passam acelerando também incomoda.

Moradores do bairro contaram que tudo isso começa por volta das 22h e segue até as 4h.

Depois das festas, o incômodo dos vizinhos continua. É que a sujeira fica espalhada pela rua. Uma moradora reclama que está cada dia mais difícil morar no bairro.

Essa não é a primeira vez que os moradores do bairro reclamam do barulho, da bagunça e da sujeira.

Música alta, consumo de álcool e venda de drogas.

O problema agora, segundo os moradores, é que toda essa bagunça está sendo feita às quintas-feiras e também aos domingos.

A Prefeitura de Várzea Paulista informou que continua fazendo a fiscalização em ações conjuntas com a promotoria, a PM e a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

A administração municipal disse ainda que a casa noturna mostrada na reportagem está de acordo com as exigências do município.

Já a Polícia Militar informou que são realizadas operações na Avenida Pacaembú para evitar os pancadões e que vai intensificar as rondas no bairro.

O dono da casa noturna onde são realizados os pancadões informou que tem todos os documentos necessários para o funcionamento. Ele também disse que um lado de uma empresa especializada confirma que o local emite som abaixo permitido e que não existe ruído externo.

Sobre o que acontece nas ruas, ele disse que não se responsabiliza.

(Fonte: G1)

Leia também

Estão abertas as inscrições para o 5º Festival de Teatro de Jundiaí (Festeju)

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) abriu as inscrições para o credenciamento de artistas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com