Home / Cultura / Papai Noel chega para ficar no ‘Natal Encantado’ no centro de Jundiaí até o dia 23

Papai Noel chega para ficar no ‘Natal Encantado’ no centro de Jundiaí até o dia 23

Ele chegou no dia 1º de dezembro, foi recepcionado por adultos e crianças

Recepcionado por adultos e crianças que tiravam fotos, em uma chegada triunfal no ‘caminhão encantado’, ao lado das ‘noeletes’ e as renas, o Papai Noel chegou a Jundiaí no sábado (1º) para o início do ‘Natal Encantado’ em um palco especial montado na Praça da Catedral Nossa Senhora do Desterro, no Centro, onde permanece até o dia 23 de dezembro. A chegada do ‘Bom Velhinho’ marcou também o começo do horário especial do comércio de Jundiaí.

Papai Noel Ace (19)

O evento  é uma parceria entre a Associação Comercial Empresarial de Papai Noel Ace (41)Papai Noel Ace (54)Jundiaí (ACE) e a Prefeitura de Jundiaí, que ficou responsável pela programação cultural garantido a magia de um Natal Encantado.  Além da chegada do Papai Noel o centro da cidade também foi palco do

show gratuito do cantor Eduardo Dusek e de belíssimas apresentações da Orquestra Municipal de Jundiaí.

 

Programação

Até o dia 23 de dezembro Noel ficará na Praça de segunda a sexta-feira das 14 às 21 horas e aos sábados e domingos, das 9 às 16 horas. O cenário do Natal Encantado, montado com coral de ursos e banda de Papais Noéis que cantam e tocam instrumento, foi inaugurado pela ACE no dia 14 de novembro.

Até o dia  14 de dezembro, a Unidade de Gestão de Cultura promoverá apresentações de grupos de corais nas janelas do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí (Solar do Barão). Durante a semana as apresentações serão às 20 horas e no final de semana (8 e 9) começam às 10h30. Neste período, às segundas, quartas e sextas também serão feitas apresentações nas sacadas de lojas. A abertura da exposição de presépios foi alterada para o dia 14 de dezembro, às 19 horas, data da reinauguração oficial do Museu, que passou por obras de modernização de seu sistema elétrico.

 

Horários do comércio

Durante o mês de dezembro, as lojas funcionam em horário estendido. Até o dia 21, de segunda a sexta-feira abrem das 9 às 22 horas. Aos sábados e domingos (1, 2, 8, 9,15,16,22 e 23), das 9 às 18 horas. No dia 24 o horário é até as 18 horas.

Leia também

Bairro Seguro: nova base móvel reforça o patrulhamento na Ponte São João

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) reforçou, por meio do programa Bairro Seguro, o patrulhamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com