Home / Destaque / Para manter transparência, vereador Faouaz Taha realiza Live semanal nas redes e presta conta

Para manter transparência, vereador Faouaz Taha realiza Live semanal nas redes e presta conta

Desde o início da quarentena em Jundiaí (20 de março), os trabalhos do Legislativo são mantidos em regime especial – funcionários atuam de suas casas ou em esquema de rodízio para necessidades presenciais. O atendimento ao público na Câmara Municipal não acontece, mas permanece pelo telefone dos gabinetes e redes sociais. Neste contexto e com o propósito de manter o diálogo, sobretudo neste momento de pandemia, o presidente da Casa, Faouaz Taha (PSDB), passou a fazer Lives toda sexta-feira, às 18h30, em sua página no Facebook.

A ideia, segundo o vereador, é prestar contas do momento vivido na cidade, do trabalho que continua a ser feito e esclarecer dúvidas da população, diante das medidas diárias tomadas pela Prefeitura de Jundiaí no combate ao coronavírus. “Sempre tive essa relação de transparência no mandato, fazia Lives toda segunda-feira sobre a pauta das sessões ordinárias, mas sem o acontecimento delas, precisamos adaptar esse canal de comunicação e fazer dele um instrumento de informações úteis deste momento complicado”, avalia Faouaz.

Reuniões especiais também têm acontecido na Câmara e são transmitidas pelas redes sociais da instituição. O objetivo dos encontros – que ocorrem de maneira fechada com todos os cuidados e restrições sanitárias – é também debater o momento e seus impactos na cidade e Região, sobretudo, na área econômica que levará tempo para se reerguer.

Leia também

macaoes-doados-pela-correias-mercurio-auxiliam-na-protecao-da-equipe-samu

Equipe do SAMU recebe doação de EPI da empresa Correias Mercúrio

Por meio do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), o Serviço de Atendimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com