Home / Cultura / Parada Natalina da CDL e Sincomercio encanta público de Jundiaí e Região

Parada Natalina da CDL e Sincomercio encanta público de Jundiaí e Região

Tradicional desfile natalino foi no Centro de Jundiaí com atrações diversas

A magia do Natal tomou conta das ruas do Centro de Jundiaí na noite de sexta-feira (14), durante a passagem da Parada Natalina promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jundiaí e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio). O trenzinho ‘Expresso da Alegria’ e os personagens da Trupe de Natal abriram o tradicional desfile que partiu da rua Barão de Jundiaí, altura do número 1.009, e seguiu pelas ruas Siqueira de Moraes e do Rosário até a Praça Ruy Barbosa. Com mais de 140 participantes,  a tradicional Parada Natalina contagiou os lojistas do comércio central e o público de Jundiaí e Região.

De acordo com Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio, este é o terceiro ano que a campanha Parada Natalina é realizada com o intuito de aproximar os consumidores e comerciantes. “A Parada Natalina foi criada com o objetivo de destacar o espírito natalino e oferecer entretenimento aos lojistas e consumidores do maior polo comercial de Jundiaí. Para a CDL e o Sincomercio é gratificante promover este evento natalino”, declara Edison Maltoni, presidente da CDL Jundiaí e do Sincomercio.

Parada Natalina 3 2018

Todo trajeto foi embalado pelo repertório variado da Banda Marcial Bamalo composta por cerca de 90 jovens com idades entre 10 e 15 anos. Além da música, o grupo também exibiu performances que, juntamente com o cortejo circense, levaram às ruas toda magia e o encanto do Natal.Outra atração que agradou o público foi a passagem do icônico Papai Noel pelas ruas do Centro de Jundiaí no estiloso buggy. Um show à parte. Para completar, os motociclistas de Jundiaí e Região levaram algumas relíquias às ruas do centro chamando a atenção de todos.

A Parada Natalina da CDL e do Sincomercio Jundiaí teve o apoio cultural do Sesc Jundiaí, Banda Marcial Bamalo, A Claquete Cia. Teatral, Gallo Sound, Loki Produções Artísticas e motociclistas de Jundiaí e Região.

Expresso da Alegria

Para atrair consumidores de toda a Região, o Sincomercio e a CDL realizam várias atrações natalinas para o público até o Natal. Uma delas é o horário de atendimento estendido nas lojas do comércio central das 9h às 22h de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos das 9h às 18h. Nas vésperas dos feriados, ou seja, nos dias 24 e 31 de dezembro, o comércio funcionará também no período das 9 às 18h. De segunda a sexta-feira, das 14 às 20h, e aos sábados e domingos, das 10 às 16h, a população de Jundiaí e Região poderá passear pelas ruas do centro no trenzinho ‘Expresso da Alegria’. O ponto de partida é a Praça Ruy Barbosa.

Parada Natalina 2018

Para adquirir o bilhete do ‘Expresso da Alegria’, basta o consumidor comprar nas lojas associadas à CDL e ao Sincomercio. Diariamente, os personagens infantis que integram a Trupe de Natal acompanharão os passageiros no ‘Expresso da Alegria’. A programação está sujeita as condições climáticas e o trajeto poderá sofrer alterações, conforme a necessidade.

 

Trupe de Natal

Até o dia 23 de dezembro, os personagens da Trupe de Natal visitarão os comércios de bairros de Jundiaí, a partir das 14h. Confira a programação: Agapeama/Várzea (17), Centro (18), Eloy Chaves (19), Vila Rio Branco (20), Vila Hortolândia (21), Ponte São João/Colônia (22), Centro (23).

Leia também

Caminhoneiros recebem orientação sobre risco de dirigir com sono ou cansado

Com o objetivo de alertar os caminhoneiros que trafegam pelas rodovias sobre os riscos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com