Home / Cultura / Parada Natalina da CDL e Sincomercio será na sexta (14)

Parada Natalina da CDL e Sincomercio será na sexta (14)

Banda marcial, Papai Noel e Noeletes, cortejo circense, bailarinas, personagens infantis, motos, carros antigos e o estiloso trenzinho  da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jundiaí e do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) estão entre as atrações da terceira edição da Parada Natalina que será realizada na próxima sexta-feira (14), a partir das 19 horas.

Repleto de magia e encantos, o tradicional desfile tem como ponto de partida a rua Barão de Jundiaí, altura do número 1009, e seguirá pelas ruas Siqueira de Moraes e do Rosário até a Praça Ruy Barbosa. O evento é gratuito. “A Parada Natalina levará às ruas do Centro, nosso maior polo comercial da Região, mais de 140 personagens para encantar e emocionar o público em um mês especial. Será uma grande festa com apresentações diferenciadas para toda população da Região”, adianta Edison Maltoni, presidente da CDL Jundiaí e do Sincomercio.

 

Programação

O som ficará por conta da Banda Marcial Bamalo, formada por cerca de 90 integrantes. A Claquete Cia. Teatral é a responsável pelas performances de dança com personagens vivos e infantis e também haverá apresentação circense, com apoio cultural do Sesc Jundiaí.

Os integrantes do Clube do Carro Antigo de Jundiaí e do Motoclube Caveiras do Japi desfilarão suas máquinas potentes e verdadeiras relíquias. A Gallo Sound comandará o carro de som.

 

Serviço:

Parada Natalina da CDL e Sincomercio

Sexta-feira, dia 14 de dezembro

Partida do desfile: rua Barão de Jundiaí, altura do número 1009.

Horário: 19 horas

Leia também

CECE Romão de Souza reabre para atividades esportivas

O Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Romão de Souza, localizado na região da Colônia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com