Home / Destaque / Parque da Uva é um dos postos de vacinação contra gripe em Jundiaí

Parque da Uva é um dos postos de vacinação contra gripe em Jundiaí

Desde a segunda-feira (18), os professores da rede pública e privada e os adultos de 55 a 59 anos poderão ser imunizados pela Campanha da Vacinação contra Influenza. Em Jundiaí, além das doses serem oferecidas nas Unidades Básicas de Saúde, o Parque da Uva também realiza a  vacinação até o dia 21 das 9 às 16 horas. O acesso com veículos é feito pela avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, com estacionamento exclusivo para vacinação.

Além dos dois novos grupos, as crianças entre 6 meses e menores de 6 anos, idosos com 60 anos ou mais, gestantes, puérperas, profissionais da saúde, forças de segurança, cuidadores de idosos, caminhoneiros, motoristas e cobrados do transporte público continuam a ser vacinados.

As UBSs Agapeama, Tamoio, Hortolândia e a antiga UBS Novo Horizonte realizarão a vacinação das 9 às 11h30 e das 13 às 19h30. As Unidades Sentinelas Rami, Anhangabaú, Clínica da Família Novo Horizonte, Rui Barbosa e novo prédio Jardim do Lago não oferecem a dose. Nas demais, a vacinação será feita das 9 às 11h30 e das 13 às 16h30.

Leia também

macaoes-doados-pela-correias-mercurio-auxiliam-na-protecao-da-equipe-samu

Equipe do SAMU recebe doação de EPI da empresa Correias Mercúrio

Por meio do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), o Serviço de Atendimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com