Home / Cultura / Parque da Uva em Jundiaí tem Domingo no Parque no dia 23

Parque da Uva em Jundiaí tem Domingo no Parque no dia 23

O Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, recebe no dia 23 mais uma edição do Domingo no Parque. O evento, que reúne atrações e intervenções culturais gratuitas, além de serviços e opções de gastronomia variadas, começa às 9 e vai até as 17 horas.

Para o evento está também garantido o estacionamento gratuito para quem for de carro, com acesso pela entrada lateral da rua Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, além da rede de internet gratuita Conect@do, disponibilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun). Para o evento também são bem-vindos cães de pequeno porte com coleiras.

As atividades da Primeiríssima Infância também marcam presença nesta edição, com intervenções para crianças de zero a três anos. Assim como a Trilha do Procon, jogo de tabuleiro cujas peças são os jogadores enquanto aprendem mais sobre direitos e deveres do consumidor.

 

Atrações e intervenções

A animação começa às 9h30 com atividades esportivas para toda a família, como badminton, mini-vôlei e mini-tênis, viabilizados pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), e seguirá durante toda a manhã até as 12h. Ainda ao longo do dia, o Pavilhão Central terá brinquedos infláveis e o grupo Amorah levará por todo o parque as recreações para a criançada.

A partir das 13 horas, as atrações musicais ocupam Palco do Pavilhão com o repertório Country internacional de músicas autorais da Banda Red Neck. Às 15 horas é a vez da Banda UTI embalar o público com os clássicos do rock internacional das décadas de 70 e 80, como Pink Floyd, Ozzy Osbourne e outros.

 

Diversidade

O Domingo no Parque traz também atrações do Mês da Diversidade e Visibilidade LGBT no Coreto próximo ao Fundo Social de Solidariedade. Às 12 horas, o conjunto de DJs Rolezeira celebra a diversidade com seleção musical pop e apresentações de Gustavo Koch e Matheus Pethit. Às 13h30, a banda Amores de verão que não chegam no inverno trazem performances que combinam vozes com elementos técnicos e sons experimentais. Às 15 horas, será a vez das performances do grupo Icona Pink. Já às 16h, o grupo Rolezeira volta ao coreto para encerrar o evento.

 

Gastronomia e Serviços

A gastronomia do evento fica por conta dos permissionários das feiras e varejões do Município. Já os artistas do programa Jundiaí feito à Mão levam ao parque o melhor do artesanato. O Domingo no Parque é uma realização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), em parceria com a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), TVTEC e outras Unidades de Gestão e apoio do Procon Jundiaí.

Leia também

Em três meses, Jundiaí registra 22 atropelamentos em ruas e avenidas

Nos três primeiros meses de 2021, Jundiaí registrou 22 casos de atropelamento em ruas e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com