Home / Destaque / Parque das Orquídeas é um dos destaques de Várzea Paulista

Parque das Orquídeas é um dos destaques de Várzea Paulista

O Parque das Orquídeas foi fundado em 2004, como um benefício aos moradores de Várzea Paulista, após o encerramento do aterro sanitário. Destinado a atividades físicas e ao lazer da população, a área possui pista de caminhada, parque infantil e aulas de Ginástica Feminina e Capoeira.

O espaço é inteiramente dedicado ao lazer, contendo desde áreas para atividades físicas até churrasqueiras para uso da população. Além de um amplo espaço e uma nova decoração que mantém o visitante mais próximo da natureza, com os novos jardins floridos e as árvores frutíferas plantadas.

Parque das orquideas 2

O Parque conta com duas quadras de futebol de areia, duas de futsal, uma de vôlei de areia, tênis e pista de caminhada. Além de outras áreas de lazer, como um parque infantil, duas churrasqueiras e um salão de festas, que podem ser reservados pelo público com agendamento prévio. O local também possui bancos espalhados por todo o parque, bebedouro e banheiros masculino e feminino.

O Parque das Orquídeas está localizado na Rua Francisco José de Santana, 140 – Jardim América IV. Para chegar ao local é necessário seguir pela Avenida Pacaembu até chegar ao cemitério municipal, em seguida seguir até o final da Rua Francisco José de Sant’Ana, no Jardim América IV, a entrada do parque fica à esquerda. O uso das áreas de lazer e agendamento da churrasqueira e do salão podem ser realizados das 08 às 17h30.

 

 

Leia também

Senac Jundiaí anuncia novidades no portfólio e mais de 1200 bolsas de estudos para 2022

Para começar o ano com o pé direito e com os estudos em dia, o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com