Home / Esportes / Partidas da Sul-Americana nesta semana terão transmissão na internet

Partidas da Sul-Americana nesta semana terão transmissão na internet

A próxima rodada da Copa Sul-Americana, disputada nesta terça, quarta e quinta-feira, terá uma novidade para o público brasileiro. Os jogos de Atlético-MG, Botafogo, Corinthians e Fluminense terão transmissão exclusiva pelo serviço de streaming DAZN. A empresa inglesa colocará o conteúdo das partidas ao vivo, mas restrito aos assinantes. A mensalidade custa R$37,90, com a primeira parcela gratuita.

Depois de realizar nas semanas anteriores a transmissão da Sul-Americana em exibições abertas no YouTube, Facebook e em parceria com a RedeTV!, o DAZN agora fechará o conteúdo apenas aos assinantes.

Para adquirir o serviço, é necessário acessar o site da DAZN, fazer o cadastro e confirmar a assinatura com pagamentos por cartões de crédito e débito, aplicativos de compra direta e vales-presente. O primeiro mês será gratuito, mas a partir da segunda mensalidade, será cobrado o valor de R$ 37,90. O público poderá acompanhar as partidas por smartphones, tablets, videogame e TVs com acesso à internet.

Dentre os brasileiros, o Atlético-MG enfrenta hoje o Union La Calera, no Chile. Na quarta, o Botafogo vai até o Paraguai encarar o Sol de América, enquanto o rival Fluminense recebe o Atlético Nacional- Col no maracanã. Já na quinta, o Corinthians pega o Deportivo Lara em sua arena.

Leia também

Atividades municipais de esporte começam a ser retomadas em Várzea Paulista

Retomada ocorrerá de forma gradual, respeitando os protocolos de saúde Na última segunda-feira (20), com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com