Home / Destaque / Páscoa sem Cacau Show não é a Páscoa

Páscoa sem Cacau Show não é a Páscoa

 

Se você ainda não comprou os ovos de chocolate e os mimos para comemorar a Páscoa é bom não deixar para a última hora, pois, com a chegada da Páscoa, é possível não encontrar todos os produtos. E uma das tradições desta data é presentear a quem se ama com ovos e outros produtos feitos com chocolate.

E nada melhor que um ovo de Páscoa e produtos da Cacau Show, afinal, Páscoa sem Cacau Show não é a mesma coisa. E como faz todos os anos a Cacau Show, traz novidades para deixar este dia ainda mais delicioso, com produtos para todos os gostos e bolsos. Em Várzea Paulista não é diferente e a loja já têm à disposição os novos sabores. “Este ano estamos com dois sabores diferentes dos ovos trufados, que são o ‘Cinco Chocolates’ e o ‘Pão de Mel’ , este último assinado pelo criador da Cacau Show, Alexandre Tadeu da Costa “, destacou a proprietária da franquia em Várzea Paulista, Luciana Roman.

Outras novidades apontadas por Luciana são os produtos da linha infantil que acompanha brindes, coelhinhos de chocolate e cita como exemplo, o ovo ‘Chocomonstros’ que vem com uma toca que fala e mexe as orelhas e também a Necessérie com ovos recheados sabor brigadeiro com a licenciatura da Capricho. “São produtos que estão tendo uma grande aceitação e ótimas opções para as crianças e adolescentes”, salientou, observando que além destas opções, a Cacau Show ainda tem a sua linha gourmet tradicional com muitos sabores, o ovo de colher, sem falar nos produtos da ‘La Creme’ que tem como diferencial, a cremosidade do chocolate com apenas 28% de Cacau e mais Leite na sua composição. “Opções não faltam para presentear na Páscoa e os preços estão bem acessíveis, para todos os bolsos”, destacou.

A loja também trabalha com uma linha especial de produtos com zero lactose, zero adição de açúcar.  Isso sem contar a linha de chocolates meio-amargos.

Para atender a todos os clientes, a loja de Várzea Paulista estará atuando em horário especial. Neste sábado (13) o horário é das 9 às 18 horas. No domingo (14) será das 9 às 16 horas e durante a semana das 9 às 20 horas e na sexta-feira santa dia 19 das 9 às 18 horas.

Leia também

Campo Limpo mantém vacinação e idosos começam a receber terceira dose

O último sábado foi marcado pelo início da terceira dose do imunizante contra a Covid-19. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com