Home / Destaque / Passageira diz que ônibus foi baleado em Campo Limpo Paulista

Passageira diz que ônibus foi baleado em Campo Limpo Paulista

Uma passageira que estava em um ônibus da empresa Rápido Luxo Campinas, na Estrada Vereador Jair P. Dos Santos, distrito de Botujuru, em Campo Limpo Paulista (SP), afirmou para a TV TEM que o veículo foi alvejado na noite desta quarta-feira (3).

De acordo com a mulher, o ônibus passava pelo bairro Vila Ipê no momento em que foi atingido por um tiro. A bala atingiu uma janela e atravessou outra.A mulher contou ainda que o tiro passou de raspão em uma passageira que estava na frente dela. Neste momento, desesperados, os passageiros deitaram no chão do veículo.

Ainda segundo o relato, o motorista ficou em choque e os passageiros pediram para que ele acelerasse o veículo para que pudessem sair do local.

A passageira disse que não viu quem atirou, mas acredita que a pessoa estava a pé, já que não notou nenhum carro ou moto que estivesse próximo do ônibus. O veículo atingido é o único que passa pela Vila Ipê no horário em que o tiro foi disparado.

A Rápido Luxo Campinas informou que já está verificando o caso e, até o momento, nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

A empresa disse ainda que repudia todo o tipo de vandalismo e que esse crime pode ferir tanto um funcionário quanto um passageiro. A Rápido Luxo afirma ainda que os culpados devem ser identificados e punidos.

Fonte: G1

Leia também

Com muitos gols, última rodada do Amador de Campo Limpo Paulista define classificados para o mata-mata

Depois de sete rodadas disputadas em três meses, a primeira divisão do amador campolimpense encerrou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com