Home / Destaque / Passageiro morre após ser esfaqueado dentro de ônibus no Terminal Central de Jundiaí

Passageiro morre após ser esfaqueado dentro de ônibus no Terminal Central de Jundiaí

Um passageiro de 31 anos morreu depois de ser esfaqueado dentro de um ônibus, na tarde desta segunda-feira (2), no Terminal Central, em Jundiaí (SP).

De acordo com a Guarda Municipal, outro passageiro, de 37 anos, suspeito do crime foi preso pela equipe na região logo após a agressão.

Ainda de acordo com a corporação, a vítima, que carregava uma pasta com currículo nas mãos, chegou a ser atendida por uma equipe de Resgate, mas não resistiu aos ferimentos.

Ameaças sofridas seriam motivo
O homem de 37 anos que esfaqueou um passageiro dentro de um ônibus do transporte coletivo em Jundiaí (SP), nesta segunda-feira (2), disse à polícia que teria sido ameaçado pela vítima.

Diego Rodrigo da Silva foi preso e levado ao Plantão Policial. Ele não disse sobre o que os dois estavam discutindo, mas afirmou à polícia que teria sido ameaçado pelo rapaz que golpeou com uma faca de cozinha.

A delegada responsável pelo caso entendeu que a ameaça não seria motivo para a ação do agressor. Ele foi preso em flagrante e vai ser investigado por homicídio qualificado.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 16h no ônibus que faz a linha Terminal Colônia-Terminal Central.

A polícia informou que nas imagens das câmeras de segurança que ficam dentro do ônibus é possível ver que a vítima estava em pé, aparentemente discutindo com o agressor que estava sentado.

O agressor parecia incomodado com a conversa e, de repente, tira uma faca de cozinha do bolso e acerta Diego Aparecido dos Santos, de 31 anos, no peito.

Ainda conforme a polícia, os passageiros que viram a cena avisaram aos seguranças quem era o autor das facadas. Ele foi detido pela Guarda Municipal.

Santos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e levado ao Hospital São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos.

“O agressor havia sido detido por populares do terminal e a vítima estava no interior do coletivo, onde prestamos o primeiro atendimento de estancamento de hemorragia. Um minuto depois, chegou a viatura do Samu que realizou os procedimentos de praxe médico”, explica o Guarda Municipal Paulo Lima.

Diego Silva foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (3).

(Fonte: G1)

Leia também

Correios decidem manter os preços das encomendas

Estatal registrou um aumento de 40% no volume de encomendas   Os Correios anunciaram a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com