Home / Destaque / Passeio de trenzinho vira diversão para crianças e adultos no Centro

Passeio de trenzinho vira diversão para crianças e adultos no Centro

O passeio é gratuito e ocorre diariamente até o dia 23 deste mês. Durante a semana é das 15h às 21h, e aos sábados e domingos, das 10h às 16h.

 

Desde que começou a circular pelas ruas do Centro, o trenzinho da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (CDLJ) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) está fazendo sucesso entre consumidores que passam pela região. Crianças e adultos estão se divertindo durante o trajeto.

Trenzinho2

Adriana Caputo Soares fez o trajeto com toda a família. E não foi só o filho Gustavo, de 8 anos, que gostou de passear. “Adorei! É a gente que faz a diversão e para nós, foi muito divertido”, disse ela.

Luciana Farasco foi ao Centro por conta de uma consulta médica. Viu o trenzinho e não teve dúvidas em passear com o filho Victor, 4 anos. “Foi muito gostoso, adoramos.”

Trenzinho

O passeio é gratuito e ocorre diariamente até o dia 23 deste mês. Durante a semana é das 15h às 21h, e aos sábados e domingos, das 10h às 16h.

O embarque e o desembarque é na rua do Rua do Rosário, em frente ao número 163. O trenzinho segue pelas ruas Major Sucupira, Conde de Monsanto, Paula Penteado, Senador Fonseca, Onze de Junho e retorna ao ponto de partida.

Já em frente à Catedral os consumidores podem visitar o Papai Noel, que fica na Aldeia de segunda a sexta das 14h às 21h, e aos fins de semana, das 9h30 às 16h.

 

Parada de Natal

A segunda Parada de Natal organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACEJ), com apoio da Prefeitura de Jundiaí, será realizada nesta sexta-feira (15), a partir das 20h30, na região central.

A Parada terá participação de princesas, Mickey, Minnie e outros personagens, bailarinos, carros antigos e Papai Noel.

Durante o mês de dezembro as lojas do Centro funcionam em horário estendido. De segunda a sexta o horário é das 9h às 22h e aos sábados e domingos, das 9h às 18h.

 

Leia também

Covid-19: Profissionais da Saúde devem se atentar para documentação necessária à vacinação

O agendamento de vacinas contra a infecção causada pelo Novo Coronavírus para os profissionais que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com