Home / Destaque / PAT Jundiaí recebe inscrições para contratação de multinacional

PAT Jundiaí recebe inscrições para contratação de multinacional

Estão abertas até a quarta-feira (15) no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) as inscrições para o programa Aprendiz Formare, uma parceria entre a empresa Mahle e a Fundação IOCHPE. São vagas para contratação do curso de Assistente Administrativo na Indústria, para jovens de ambos os sexos, de 18 a 20 anos, residentes em Jundiaí, Várzea Paulista e Cajamar, e, por se tratar de um programa de aprendizagem com cunho social, exige-se que a renda máxima na família do candidato seja de até um salário mínimo por pessoa.

O candidato deve ter cursado ou estar cursando o Ensino Médio (período noturno) e, se contratado, irá passar metade do expediente de seis horas diárias em sala de aula e a outra metade na prática. A jornada semanal de trabalho é de 30 horas e o salário é de R$ 1027,97, além de benefícios, como seguro de vida, assistência médica, transporte (fretado) e refeição na empresa, material didático e uniforme.

O processo seletivo inclui a realização de uma prova na segunda-feira (20) e o resultado da seleção sai na sexta-feira (24). Os aprovados iniciam o curso em 15 de maio, com contrato de duração de 12 meses.

Não podem se inscrever pessoas com parentes que trabalhem na empresa, além de ex-alunos de programas de aprendizagem da mesma. A Mahle é uma empresa de componentes de motores e sua planta em Jundiaí, na rodovia Anhanguera, não é unidade fabril, mas, sim, um centro de pesquisa.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Jundiaí fica na rua Zacarias de Goes, 530, Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

 

Confira as vagas para esta sexta-feira(3)

 

Auxiliar de limpeza – necessários seis meses de experiência não em carteira; Ensino Fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí;

Cozinheiro industrial – necessários seis meses de experiência em carteira; Ensino Fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí, Itupeva, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista;

Médico clínico geral – necessários seis meses de experiência não em carteira; Ensino Superior completo;

Médico do trabalho – necessários seis meses de experiência não em carteira; Ensino Superior completo;

Operador de extrusora de plástico – necessários seis meses de experiência em carteira; Ensino Fundamental completo;

Operador de máquinas agrícolas – necessários seis meses de experiência em carteira; Ensino Médio completo; somente candidatos de Jundiaí, Itupeva e Cabreúva;

Técnico agrícola – necessários seis meses de experiência em carteira; Ensino Médio completo; somente candidatos de Jundiaí, Itupeva e Cabreúva;

Técnico em nutrição – necessários seis meses de experiência em carteira; necessário possuir curso técnico em nutrição (CRTN); Ensino Médio completo; somente candidatos de Jundiaí, Itupeva, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

Leia também

DAE Jundiaí parabeniza ARES-PCJ pelo décimo aniversário

A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com