Home / Destaque / PAT Jundiaí tem vagas para diversas áreas nesta segunda (02)

PAT Jundiaí tem vagas para diversas áreas nesta segunda (02)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí está com várias vagas abertas para esta terça-feira (19). Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento do PAT Jundiaí é feito de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:30 horas. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.

O PAT informa que durante toda a semana poderá haver alteração no quadro de vagas, pois essas podem ser preenchidas a qualquer momento e outras são disponibilizadas. As vagas anunciadas contém especificidades determinadas pelo empregador. Confira presencialmente no PAT.

Confira as vagas disponíveis

Chefe de Serviço de limpeza (liberado em 29/09/2017) – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí.

Estoquista – Vagas exclusiva para PCD (Pessoas com Deficiência) (liberado em 29/09/2017) – Ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Pta e Campo Limpo Pta.

Motorista Carreteiro (liberado em 29/09/2017) – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental incompleto; curso MOPP atualizado.

Operador de Guilhotina – Corte de Papel (liberado em 27/09/2017) – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí.

Pintor de Caminhões (liberado em 28/09/2017) – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo.

Promotor de Vendas (liberado em 29/09/2017) – Vaga exclusiva PCD (Pessoas com Deficiência); ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Pta e Campo Limpo Pta.

Rebobinador na Fabricação de Papel e Papelão (liberado em 27/09/2017) – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí.

Representante Comercial Autônomo (liberado em 29/09/2017) – 6 meses de experiencia não em CTPS; ensino médio completo; aturar na área de produtos de usinagem, prospecção de vendas, visitas constantes aos clientes, possuir core, carro, escritório e equipe combatível com a região atendida.

Técnico de Planejamento e Programação da Manutenção (liberado em 27/09/2017) – 6 meses de experiencia não em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí.

Técnico em Eletromecânica (liberado em 27/09/2017) – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio completo; curso técnico de elétrica/eletrônica; NR10; somente candidatos de jundiaí e Louveira.

Leia também

Covid-19: Profissionais da Saúde devem se atentar para documentação necessária à vacinação

O agendamento de vacinas contra a infecção causada pelo Novo Coronavírus para os profissionais que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com