Home / Esportes / Paulista emite nota oficial sobre suposto ‘gato’ no caso Brendon

Paulista emite nota oficial sobre suposto ‘gato’ no caso Brendon

Após toda a repercussão de suposta irregularidade na documentação do jogador Brendon Matheus Lima dos Santos acusado de ter idade acima do permitido, a diretoria do Paulista Futebol Clube emitiu uma nota oficial na qual se diz surpreso pelas denúncias feitas ainda no sábado, antes do jogo contra o Batatais, e que teria feito uma acareação com o jogador e que se as irregularidades sejam comprovadas, o clube é vítima, além de rechaçar participação da possível fraude.

Brendon Carioca, usado pelo jogador seria o nome de um rapaz preso no Rio de Janeiro sob a acusação de roubo e tráfico de drogas e seu  nome verdadeiro seria Heltton Matheus Cardoso Rodrigues, nascido em 24 de março de 1994 – e não em 1997, como indicam os documentos apresentados nos registros do clube de Jundiaí.

O clube poderá ser excluído da competição e pode ficar cinco anos impedido de disputar a Copinha. A Federação Paulista de Futebol já convocou os envolvidos no caso para uma audiência hoje às 14 horas na sede da entidade

nota_do_paulista

Leia também

Outubro Rosa: atividade integra prática esportiva e cuidados com a saúde no Jardim Esplanada

A chuva e o frio na manhã desta segunda-feira (18) não desanimaram as mulheres e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com