Home / Destaque / Paulista goleia o União fora de casa e garante a liderança na Segundona

Paulista goleia o União fora de casa e garante a liderança na Segundona

O Paulista garantiu uma vantagem importante para a próxima etapa da segundona do Paulistão. A equipe enfrentou na manhã de domingo (23) o União Mogi, fora de casa, e com uma vitória tranquila, por 5 a 1, confirmou a liderança do Grupo 5 com uma rodada de antecedência.

O Galo de Jundiaí só abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, com Pedro Demarchi. Depois do intervalo, Jefferson aumentou a vantagem, mas o time da casa seguia vivo. Matheus Bernardes descontou aos 19 minutos, mas o Paulista retomou logo o controle do placar. Carlinhos fez o terceiro e abriu caminho para goleada. Yuri marcou o quatro, aos 29, e Carlinhos fez o segundo dele aos 32 para completar a goleada: 5 a 1 para os visitantes.

A vitória levou o Paulista aos 26 pontos (oito vitórias em 11 jogos disputados). Como o São José, atual segundo colocado, só pode chegar aos 25 no final da primeira fase, o Galo de Jundiaí garante com uma rodada de antecedência a ponta do Grupo 5. Do outro lado, o União Mogi, que já entrou em campo eliminado neste domingo, segue na vice-lanterna da chave, com sete pontos.

A última rodada da primeira fase será disputada no próximo domingo (30), às 10h. O Paulista vai fechar a etapa em casa, contra o Joseense. Já o União Mogi encerra a participação na Segundona deste ano fora de casa, contra o Manthiqueira.

Fonte: G1

Imagem: Alexandre Barreira/ União Mogi

Leia também

Senac Jundiaí anuncia novidades no portfólio e mais de 1200 bolsas de estudos para 2022

Para começar o ano com o pé direito e com os estudos em dia, o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com