Home / Destaque / Paulista vence o Amparo de virada e garante classificação na Segundona

Paulista vence o Amparo de virada e garante classificação na Segundona

O Paulista venceu o Amparo por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio José Araújo Cintra, em Amparo, pela quinta e penúltima rodada da terceira fase da Segundona do Campeonato Paulista – equivalente à quarta e última divisão do estadual de São Paulo. O resultado classificou o time de Jundiaí à próxima fase da competição.

O Amparo abriu o placar aos 30 minutos do primeiro, em cabeçada do zagueiro Mateus após cobrança de escanteio. Seis minutos depois, o Paulista empatou com o zagueiro João Paulo, após desvio de cabeçada após cobrança de falta. O gol da virada e vitória do time de Jundiaí saiu aos 40 minutos do segundo tempo, com o meia Matheus.

A vitória deixou o Paulista com 11 pontos conquistados após cinco rodadas – três vitórias e dois empates -, na liderança da chave. Com quatro pontos, o Amparo segue na terceira colocação, atrpas do Independente, que enfrenta o Assisense, no domingo, às 10h.

Na sexta e última rodada da terceira fase do Grupo 16, o Paulista recebe o Assisense, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. O Amparo visita o Independente, no Agostinho Prada, em Limeira. Ambos jogos serão no próximo domingo, às 10h.

(Fonte: G1)

Leia também

Senac Jundiaí anuncia novidades no portfólio e mais de 1200 bolsas de estudos para 2022

Para começar o ano com o pé direito e com os estudos em dia, o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com