Home / Destaque / Pedestres reclamam de condições de ponte na marginal do Rio Jundiaí em Campo Limpo Paulista

Pedestres reclamam de condições de ponte na marginal do Rio Jundiaí em Campo Limpo Paulista

Pedestres estão indignados com a situação de uma ponte localizada na marginal do Rio Jundiaí, em Campo Limpo Paulista (SP). De acordo com eles, não há proteção e várias partes da ponte estão quebradas.

De um lado da ponte ficam algumas empresas e do outro lado, sentido Várzea Paulista (SP), há algumas casas e uma faixa de pedestres.

Faltam guarda-corpo e pedaços do chão e tem bastante buraco. O que sustenta a ponte é um trilho de ferro e do outro lado tem uma tubulação. Passar por ela é bastante arriscado e os moradores garantem que morrem de medo.

Cerca de 300 metros a frente tem outra ponte de concreto e um ponto de ônibus, mas a população reclama que é longe para atravessar todos os dias.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista informou que reconhece a situação e que existe um projeto para a construção de uma nova ponte no trecho. O problema é que o projeto foi enviado para o governo do estado e aguarda um posicionamento em relação a verbas para construir uma ponte mais segura.

(Fonte: G1)

Leia também

Movimentação de veículos e pessoas na Marginal do Rio Pinheiros durante feriado prolongado determinado pelo governo de São Paulo Foto: ANDERSON LIRA/FRAMEPHOTO / Estadão Conteúdo

Decisão sobre lockdown em São Paulo deve acontecer na quarta

O governador João Doria e o prefeito Bruno Covas terão de tomar difícil decisão; na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com