Home / Esportes / Pela Libertadores, Galo vence e Inter empata na Argentina

Pela Libertadores, Galo vence e Inter empata na Argentina

A última rodada da fase de grupos da Libertadores começou na noite de ontem (7). 4 jogos abriram os trabalhos, sendo do grupo A e grupo E. Os classificados e eliminados já estavam definidos desde a rodada anterior. O que ainda estava em aberto é quem ficaria com os respectivos primeiros lugares do grupo.

Pelo Grupo E, Nacional – URU e Cerro Porteño- PAR ficaram no 1 a 1. O time uruguaio ficou com a liderança do grupo. No outro jogo do grupo, Zamora- VEN e Atlético-MG faziam uma despedida da Libertadores melancólica, mas quem ganhasse teria vaga na Sulamericana. O Galo venceu por 2 a 1, com grande atuação de Alerrandro.

No grupo A, Internacional e River Plate disputavam quem passaria em primeiro. O Colorado tem uma campanha invejável na fase de grupos, e comprovou isso jogando um futebol de alto nível contra os argentinos.  Os gaúchos saíram perdendo, mas viraram a partida com dois gols de Rafael Sóbis. Mas no último lance do jogo, Marcelo Lomba falhou e Lucas Pratto empatou. Com o 2 a 2, o Inter classificou em primeiro lugar.

rivint

(Rafael Sóbis comemora seu primeiro gol no Monumental de Nunéz) 

Nesta quarta, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo e Grêmio entram em campo. Os dois primeiros jogam em casa e já se classificaram, enquanto cariocas e gaúchos jogam precisando vencer para não serem eliminados. O Atlhético-PR joga na quinta, diante do Boca Jrs em La Bombonera.

Leia também

Paciente do CAPS realiza sonho de conhecer campo de futebol

Na última semana, o paciente intensivo do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Campo Limpo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com