A equipe do Onze Garotos deu um importante passo rumo ao título da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista ao vencer o Pernilongos na primeira partida da decisão ocorrida no domingo (19) no estádio Municipal. O time venceu pela vantagem mínima de 1 a 0 e com o resultado, joga pelo empate para ficar com a taça pela terceira vez.
O segundo confronto será neste domingo (26) às 10 horas no próprio Estádio Municipal e para que o Pernilongos possa ser campeão precisa vencer no tempo normal por mais de um gol de diferença. Caso derrote o Onze Garotos por um gol de diferença a disputa vai para os pênaltis.
Segundo o diretor do pernilongos, Rodolfo (Jaba) é possível reverter a situação. “Não é a toa que estamos na final do amador. Temos história, em três anos de existência, disputamos três finais consecutivas e temos qualidade para reverter”. Já na opinião do vice-presidente do Onze Garotos, André Lúcio de Paula, vai ser um jogo bastante disputado, digno de uma grande final de campeonato. Ele destaca que o Onze garotos saiu na frente e venceu por 1 a 0 e agora é marcar sob pressão tentando roubar a bola no campo de ataque e matar o jogo ainda no primeiro tempo. “Eu acho que esse time do Onze Garotos é um dos melhores de todos os tempos só falta a consagração”, disse o vice-presidente André.